Cidades

Secretário André Clemente tem pico de pressão e é atendido em hospital

Titular da pasta da Economia se sentiu mal na manhã desta terça-feira (3/12) durante evento de entrega de Medalha do Mérito Buriti de 2019

postado em 03/12/2019 19:56
[FOTO1]O secretário de Economia do Distrito Federal, André Clemente, precisou ser atendido no Hospital de Base, na Asa Norte, após um pico de pressão na manhã desta terça-feira (3/12). Na unidade de saúde, o secretário foi medicado e liberado após duas horas.

Clemente participava da solenidade de entrega de Medalha do Mérito Buriti de 2019, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, quando se sentiu mal. Com tonturas, se deslocou para o Hospital de Base. O secretário foi diagnosticado com crise de pressão alta e, após descansar, chegou a realizar mais exames no Hospital Brasília, no Lago Sul.

O responsável pela pasta de Economia passa bem e retomou os trabalhos no período da tarde desta terça-feira. A agenda do secretário seguirá sem mudança. Para esta quarta-feira (4/12), está prevista a participação de Clemente no Seminário Compras Governamentais, de iniciativa da Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra), a partir das 8h.

De acordo com a assessoria do Governo do Distrito Federal (GDF), Clemente trabalhou até tarde na segunda-feira (2/12) por conta do evento de condecorações e isso teria influenciado a alteração de pressão. A assessoria informou ainda que o secretário segue empenhado no fechamento das contas do DF e no Orçamento do ano que vem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação