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postado em 05/12/2019 04:17
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Riacho Fundo
Atrasos no religamento
Shirley Baqui, 50 anos, reclamou da demora em um religamento de energia elétrica que solicitou à CEB. A analista de sistema contou ter feito o pedido em 26 de novembro, solicitando o religamento de energia de um apartamento localizado na QN 5 do Riacho Fundo 1. Porém, até a última terça-feira, o fornecimento de energia não havia sido normalizado.

; A Companhia Energética de Brasília informou que o pedido de religação com mudança de titularidade da cliente foi realizado em 26/11, com prazo de conclusão até 3/12. No dia 28/11, das 10h58 às 11h32, uma equipe da CEB esteve na unidade consumidora, que se encontrava fechada (cliente ausente), impossibilitando a realização do trabalho. Com o início da greve dos trabalhadores da CEB, os serviços comerciais foram suspensos, e a CEB afirmou que só será possível atribuir novo prazo para atendimento com o fim da paralisação.
Setor de Indústrias Gráficas
Poucos ônibus
Paulo César Gomes, 28 anos, reclamou da pouca oferta de linhas para o Setor de Indústrias Gráficas (SIG). O estudante de design estagia em uma gráfica da região e contou já ter esperado até 40 minutos pela linha 150.2, que sai da Rodoviária do Plano Piloto. ;O ideal seria existir outras linhas ou mais horários nessa para facilitar a vida de quem trabalha lá;, sugeriu o estudante.

; A Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob) informou que a linha 152.2 oferece 38 viagens por dia com intervalos de 14 minutos no início da manhã e de 20 minutos ao longo do dia. O ponto de origem das viagens é a Rodoviária do Plano Piloto. Para consultar os horários de partida, o usuário pode entrar no site DF no Ponto (dfnoponto.semob.df.gov.br). A secretaria ressaltou que, caso o passageiro identifique o descumprimento de algum horário ou alguma viagem não realizada, pode denunciar na Ouvidoria, pelo telefone 162, ou diretamente no site ouv.df.gov.br, informando a linha, data e horário do ocorrido para que a pasta possa adotar as medidas administrativas necessárias.

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