Publicidade

Correio Braziliense

Operação Destino: MPDFT e PCDF cumprem mandados contra traficantes

Investigação, que teve início em junho pela 2ª DP, identificou o comércio de drogas por delivery. São sete alvos: cinco no Riacho Fundo, um no Guará e um em Valparaíso


postado em 05/12/2019 08:04 / atualizado em 05/12/2019 08:06

Presos serão encaminhados à 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), que conduz as investigações em parceria com a Promotoria de Justiça de Entorpecentes(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
Presos serão encaminhados à 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), que conduz as investigações em parceria com a Promotoria de Justiça de Entorpecentes (foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
Na manhã desta quinta-feira (5/12), o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) e a Polícia Civil (PCDF) deflagraram a Operação Destino. São cumpridos sete mandados de busca e apreensão na casa de traficantes que comercializam entorpecentes por delivery. As investigações tiveram início em junho deste ano.     

A operação visa apreender celulares, drogas, armamentos e caderno de contabilidade que dos suspeitos. Os policiais estão estão em sete endereços: cinco no Riacho Fundo, um no Guará e um no Valparaiso, entorno do DF. 

Em caso de flagrante, os presos serão encaminhados à 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), que conduz as investigações em parceria com a Promotoria de Justiça de Entorpecentes.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade