Publicidade

Correio Braziliense

Operação Destino: cinco pessoas presas por tráfico de drogas

Polícia Civil e Ministério Público cumpriram sete mandados de busca e apreensão em Valparaíso, Riacho Fundo e Guará


postado em 05/12/2019 15:01

Investigadores encontraram drogas, balança de precisão e um facão(foto: Divulgação / MPDFT)
Investigadores encontraram drogas, balança de precisão e um facão (foto: Divulgação / MPDFT)
Cinco pessoas foram presas em flagrante na operação Destino, realizada pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), em parceria com a Polícia Civil, e deflagrada na manhã desta quinta-feira (5/12).
 
Agentes da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), e promotores da Promotoria de Justiça de Entorpecentes acompanharam, por seis meses, a atuação de um grupo criminoso que comercializava drogas no DF. Os investigadores tiveram autorização para interceptar ligações telefônicas dos suspeitos.
 
Nesta manhã, cumpriram-se sete mandados de busca e apreensão: cinco no Riacho Fundo, um no Guará e um em Valparaíso, Entorno do DF. Em três residências, os agentes encontraram cocaína e crack, balanças de precisão, e recipientes onde os traficantes colocam a droga para venda.
 
Em outro endereço, policiais encontraram um pé de maconha, um facão, e munição. Os presos responderão por tráfico de drogas. Segundo o Ministério Público, os entorpecentes eram entregues por serviço delivery. Isto é, o usuário ligava ou mandava mensagem e os fornecedores entregavam a droga solicitada.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade