Publicidade

Correio Braziliense

PRF prende homem com dois mandados de prisão em aberto

O sujeito estava sendo procurado pelos crimes de estupro, desacato, resistência e Maria da Penha. As penas totalizam 28 anos de prisão


postado em 05/12/2019 17:33 / atualizado em 05/12/2019 17:34

Homem é preso com mandado de prisão em aberto por crimes como estupro e desacato (foto: Divulgação/PRF)
Homem é preso com mandado de prisão em aberto por crimes como estupro e desacato (foto: Divulgação/PRF)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite de quarta-feira (4/12), um homem com dois mandados de prisão em aberto. O flagrante aconteceu na BR-060 e o sujeito foi encaminhado à 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas).

 

Os policiais abordaram o carro que o suspeito estava conduzindo durante fiscalização. O rapaz, que não apresentou os documentos de identificação, foi identificado pelos policiais após consultas no sistema da PRF.

 

Dentre os crimes pelos quais o homem estava sendo procurado estão estupro, desacato, resistência e Maria da Penha. Somadas, as penas dos mandados em desfavor do condutor totalizam 28 anos de prisão.

 

Aumento de flagrantes

O número de flagrantes de condutores com mandado de prisão em aberto tem aumentado nas rodovias. Na última semana de novembro foram três casos.

 

Na primeira semana de dezembro também aconteceram três flagrantes, dois deles na segunda-feira (2/12), na BR-070, onde dois homens foram presos, ambos com mandado de prisão em aberto por homicídio.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade