Publicidade

Correio Braziliense

Alameda Shopping recebe primeira edição do Concurso Beleza Afro Brasil

O objetivo é expor as raízes da cultura afro e motivar o mercado da moda a investir em todos os perfis, sem estereótipos ou biótipos


postado em 05/12/2019 21:22 / atualizado em 05/12/2019 21:22

(foto: Divulgação/Alameda Shopping)
(foto: Divulgação/Alameda Shopping)
O Alameda Shopping promove a primeira edição do Concurso Beleza Afro Brasil, em Brasília, nesta sexta-feira (6/12) e sábado (7/12). Realizado desde 2015 na cidade de São Paulo, o evento tem como principal objetivo expor as raízes da cultura afro na capital.

 

Os vencedores do concurso serão premiados com um contrato de agenciamento e seguirão para a capital paulista para representar Brasília nos maiores eventos do mundo da moda na cidade. 

 

O evento é realizado pela GJM Agency Model, uma empresa que trabalha com inclusão social, por meio de parcerias com institutos, grupos e projetos sociais. O objetivo também é motivar o mercado da moda a investir em todos os perfis, sem estereótipos ou biótipos.

 

Foi realizada uma triagem para selecionar 48 aspirantes que participarão do evento. Na abertura do concurso, haverá um desfile com candidatos e modelos afros convidados. No dia do encerramento, haverá novo desfile, com a presença do diretor nacional do concurso, o brasiliense William Lemos.

 

O ingresso para os interessados em assistir ao evento será a doação de uma lata de leite em pó, arrecadada para o Instituto Doando Vidas, localizada na Cidade Estrutural.

Serviço:

Concurso Beleza Afro

 

Data: 6 e 7 de dezembro (sexta-feira e sábado)

 

Local: Alameda Shopping, Taguatinga 

 

Ingresso para o público: doação de 1 lata de leite em pó

 

Local de inscrições: Alameda Shopping, no estande localizado no piso térreo

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade