Publicidade

Correio Braziliense

VÍDEO: tentativa de assalto a policial termina em morte no Arapoanga

Dupla tentou assaltar uma policial militar mas foi atingida por disparos de arma de fogo; um dos jovens não sobreviveu


postado em 05/12/2019 23:59 / atualizado em 06/12/2019 00:15

Jovens abordaram com facas a policial e sua companheira na noite desta quinta-feira (5/12)(foto: Reprodução/Redes Sociais)
Jovens abordaram com facas a policial e sua companheira na noite desta quinta-feira (5/12) (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Dois homens tentaram assaltar uma soldado da Polícia Militar (PMDF) na noite desta quinta-feira (5/12) por volta de 19h30, no conjunto H da quadra 1 no Arapoanga, em Planaltina. Os suspeitos estavam em bicicletas e abordaram a policial. A militar reagiu e a dupla foi atingida por disparos de arma de fogo. 
 
Um dos indivíduos, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos. A ocorrência foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que verificou óbito no local. O outro jovem, de 19 anos, tentou fugir mas foi capturado por uma equipe que estava próxima do local. Ele foi levado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRP). Ainda não se sabe o estado de saúde dele. 
 
Segundo a PMDF, uma policial estava com sua companheira fechando as portas de sua loja quando dois homens armados com facas anunciaram o assalto e tomaram o celular de uma delas. De acordo com a corporação, os dois homens têm passagens pela polícia.
 
A Polícia Civil (PCDF) compareceu ao local e realiza perícia. A ocorrência será investigada pela 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina).
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade