Publicidade

Correio Braziliense

No último dia, duas mil cartinhas para o Papai Noel esperam ser 'adotadas'

Nem todas os pedidos de Natal das crianças foram recolhidos. Prazo final é nesta sexta-feira (6/12)


postado em 06/12/2019 15:00 / atualizado em 06/12/2019 15:01

As cartinhas foram escritas por crianças que estão até o 5º ano da rede pública, ou que são assistidas por instituições parceiras dos Correios, como creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
As cartinhas foram escritas por crianças que estão até o 5º ano da rede pública, ou que são assistidas por instituições parceiras dos Correios, como creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos (foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
Duas mil cartinhas de crianças para a Campanha Papai Noel dos Correios ainda esperam ser resgatadas. Esta sexta-feira (6/12) é o último dia para recolher os pedidos de presentes feitos por pequenos em situação de vulnerabilidade social no DF. Ao todo, mais de 20 mil crianças escreveram os desejos para o bom velhinho.

Quem retirou cartinhas para presentear tem até este sábado (7/12) para fazer a entrega das compras. Durante esta sexta-feira (6/12) a entrega pode ser feita em qualquer um dos cinco pontos de recebimento dos Correios (veja endereços abaixo). Já no sábado, o recolhimento será exclusivamente na Casa do Papai Noel, na Univesidade Correios, na Asa Norte, de 9h às 13h.

Os pedidos são de crianças que cursam até o 5º ano da rede pública de ensino ou que são assistidas por instituições parceiras dos Correios, como creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos.

A organização do evento aponta que, se não for possível retirar as cartinhas que faltam, doações de outros presentes são bem-vindas, de acordo com o mesmo calendário. O pedido é para que nenhuma criança que participou da ação fique sem receber presentes no dia da entrega. 

Pontos de Recolhimento 

Campanha Papai Noel dos Correios 2019
Até sábado (7/12) 
 
Universidade Correios (Única que estará aberta durante o sábado)*
Foyer do Auditório. SCEN Trecho 2, Lote 4, Bloco 1 — Via L4 Norte. Funcionamento: de 2ª a 6ª-feira — de 9h às 16h45

Agência Central
SBN QD 01 Bloco A — Térreo do Edifício-sede dos Correios - Funcionamento: de 2ª a 6ª-feira — de 9h às 17h

Agência Setor de Indústria
SIA Trecho 3, Lotes 690/700 Bloco A - Funcionamento: de 2ª a 6ª-feira — de 9h às 17h

Agência Taguatinga Centro
C 1 Lotes 9/10 Lojas 2/3 — Taguatinga Central - Funcionamento: de 2ª a 6ª-feira — de 9h às 17h

Agência 508 Norte 
SEPN 508 Bloco D — Térreo - Funcionamento: de 2ª a 6ª-feira — de 9h às 17h
 
*Estagiária sob supervisão de Vinicius Nader

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade