Publicidade

Correio Braziliense

Polícia prende homem procurado por vários roubos na Asa Norte

Homem tinha 10 passagens por crimes de roubo e furtos em residências. No último crime ele chegou a agredir a moradora em um apartamento na 403 Norte


postado em 06/12/2019 17:04 / atualizado em 06/12/2019 17:05

Foragido cumpria pena no regime semiaberto (foto: Maurenilson Freire/CB/D.A Press)
Foragido cumpria pena no regime semiaberto (foto: Maurenilson Freire/CB/D.A Press)
A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu, nesta sexta-feira (6/12), um homem que estava sendo procurado por vários roubos na Asa Norte. Segundo a polícia, entre os crimes cometidos pelo acusado está o assalto de uma residência na 403 Norte, em 10 de novembro. Na ocasião, ele agrediu a moradora, além de furtar vários objetos na casa. 
 
O homem era foragido do regime semiaberto, em que cumpria pena por crimes de roubo com emprego de arma de fogo. Ao todo, o criminoso possui 10 passagens pela polícia.
 
A abordagem policial foi feita pela manhã desta sexta (6/12), em uma parada de ônibus em Sobradinho. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da região, mas, no período da tarde, foi transferido para a 2ª DP, na Asa Norte. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade