Cidades

Aeroporto JK: chuva provoca atrasos e voos são alternados para Goiânia

Aeroporto de Brasília ainda chegou a operar por aparelhos, mas não tiveram voos cancelados

Ronayre Nunes
postado em 06/12/2019 19:17

[FOTO1]A chuva forte que caiu na capital nesta sexta-feira (6/12) afetou relativamente a chegada e saída de voos no Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek. Entretanto, segundo a assessoria de imprensa do local, nenhum voo foi cancelado, e o aeroporto não chegou a fechar.

Por conta da intensidade de precipitação, o aeroporto foi obrigado a operar por aparelhos às 16h41. Somente às 18h47 o funcionamento voltou a ser visual.

Durante esse período oito voos foram alternados para Goiânia por conta dos ventos e chuva. Entretanto, a assessoria confirmou que essas aeronaves já estão voltando para o aeroporto da capital.

Outro reflexo da chuva foi o atraso das saídas e chegadas. De acordo com o aeroporto, 10 voos em decolagem e 10 em aterrisagem tiveram atrasos (o ;atraso; é contabilizado a partir dos 15 minutos além do previsto).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação