Publicidade

Correio Braziliense

Chuvas devem continuar neste sábado no Distrito Federal, prevê Inmet

Período da tarde pode ser de chuva forte em áreas isoladas, de acordo com o Inmet. Temperatura deve chegar a 28°C ao longo do dia


postado em 07/12/2019 08:39 / atualizado em 07/12/2019 08:40

(foto: Ana Rayssa/CB/D.A Press)
(foto: Ana Rayssa/CB/D.A Press)
O Distrito Federal amanheceu nublado e com chuva em pontos isolados. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura mínima registrada foi de 19°C, podendo a máxima chegar a 28°C, neste sábado (7/12).

A umidade do ar deve variar entre 95% e 50%. De acordo com o meteorologista do Inmet Mamedes Luiz Melo, ao longo do dia, o tempo no DF deve ser “nublado e encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas”, explica.

Nesta sexta-feira (6/12), no fim da tarde, as chuvas foram intensas e causaram transtornos, no Distrito Federal. Mamedes ressaltou que o cenário pode se repetir. “Especialmente do período da tarde em diante. Também há possibilidades de chuvas fortes em alguma áreas”, pontuou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade