Cidades

Chuvas devem continuar neste sábado no Distrito Federal, prevê Inmet

Período da tarde pode ser de chuva forte em áreas isoladas, de acordo com o Inmet. Temperatura deve chegar a 28°C ao longo do dia

postado em 07/12/2019 08:39
[FOTO1]O Distrito Federal amanheceu nublado e com chuva em pontos isolados. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura mínima registrada foi de 19;C, podendo a máxima chegar a 28;C, neste sábado (7/12).

A umidade do ar deve variar entre 95% e 50%. De acordo com o meteorologista do Inmet Mamedes Luiz Melo, ao longo do dia, o tempo no DF deve ser ;nublado e encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas;, explica.

Nesta sexta-feira (6/12), no fim da tarde, as chuvas foram intensas e causaram transtornos, no Distrito Federal. Mamedes ressaltou que o cenário pode se repetir. ;Especialmente do período da tarde em diante. Também há possibilidades de chuvas fortes em alguma áreas;, pontuou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação