Publicidade

Correio Braziliense

Homem foge de blitz em Taguatinga e derruba PM de motocicleta

Teste do bafômetro acusou consumo de álcool. Dentro do carro, homem levava fardas de corporações de segurança, algema e munições


postado em 07/12/2019 11:10 / atualizado em 07/12/2019 11:18

Homem fugiu de blitz da Polícia Militar (PMDF), na manhã deste sábado (7/12), em Taguatinga, e atingiu motociclista da PM durante a fuga(foto: Divulgação/PMDF)
Homem fugiu de blitz da Polícia Militar (PMDF), na manhã deste sábado (7/12), em Taguatinga, e atingiu motociclista da PM durante a fuga (foto: Divulgação/PMDF)
Um homem fugiu de uma blitz da Polícia Militar (PMDF), na manhã deste sábado (7/12), em Taguatinga e, durante a fuga, jogou a caminhonete que dirigia em cima de um motociclista da PM. A Polícia Militar realizava a blitz, próximo a uma boate no Pistão Sul, quando o homem desobedeceu a ordem de parada e furou o bloqueio dos policiais.
 
Um dos militares perseguiu a caminhonete e teve a moto atingida pelo motorista, que continuou a fuga. O policial atingido pela caminhonete não teve ferimentos graves. Os militares localizaram o veículo, momentos após o ocorrido, já próximo à residência do proprietário.

Ao realizar o teste do bafômetro, ficou comprovada a ingestão de álcool pelo motorista. Com ele, os policiais encontraram ainda fardas de corporações de segurança, como Polícia Federal, algema, munições e vários cartões de crédito.

O homem foi preso e encaminhado para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade