Publicidade

Correio Braziliense

Idoso fica ferido após perder controle de carro e capotar na Epia Norte

Com dores no corpo e escoriações leves, a vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros no local do acidente


postado em 07/12/2019 19:06

Durante o socorro à vítima, uma faixa da Epia Norte precisou ser interditada, deixando o trânsito um pouco lento(foto: Divulgação/CBMDF)
Durante o socorro à vítima, uma faixa da Epia Norte precisou ser interditada, deixando o trânsito um pouco lento (foto: Divulgação/CBMDF)
Um idoso de 61 anos ficou ferido após capotar o carro na tarde deste sábado (7/12), na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) Norte, em frente ao Setor Noroeste. A vítima estava sozinha no veículo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem perdeu o controle da direção do Fiat Pálio cinza e capotou. Com dores pelo corpo e escoriações leves foi atendido pelos bombeiros, no entanto, não houve necessidade de transporte ao hospital. 

Durante o socorro, uma faixa da via precisou ficar interditada, deixando o trânsito um pouco lento. Após a retirada do veículo do local do acidente, a via ficou aos cuidados da Polícia Militar e o tráfego de veículos totalmente liberado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade