Publicidade

Correio Braziliense

Trio é preso após agredir homem e roubar celular no Setor Comercial Sul

A ação dos bandidos foi flagrada por câmeras de monitoramento da Polícia Militar instaladas na região


postado em 07/12/2019 21:48 / atualizado em 07/12/2019 22:33

A vítima, um homem de 25 anos, passava em frente a uma agência bancária quando foi surpreendida por três rapazes(foto: Reprodução/PMDF)
A vítima, um homem de 25 anos, passava em frente a uma agência bancária quando foi surpreendida por três rapazes (foto: Reprodução/PMDF)
Três pessoas foram presas após agredirem e roubarem o celular de um homem no Setor Comercial Sul, na manhã deste sábado (7/12). A ação dos bandidos foi flagrada por câmeras de monitoramento da Polícia Militar instaladas na região. 

O crime aconteceu por volta das 8h, na Quadra 4/3. A vítima, um homem de 25 anos, passava em frente a uma agência bancária quando foi surpreendida por três pessoas. Os criminosos derrubaram o rapaz no chão, o agrediram e levaram um celular.

Policiais militares que patrulhavam na região presenciaram o roubo e acompanharam os suspeitos pelas câmeras de monitoramento, até a Rodoviária do Plano Piloto, local onde a equipe do 6º Batalhão fez a abordagem. 

Os suspeitos foram reconhecidos pela vítima e encaminhados para a 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte). Na unidade foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o trio. 
O trio agrediu a vítima e levou o celular dela(foto: Divulgação/PMDF)
O trio agrediu a vítima e levou o celular dela (foto: Divulgação/PMDF)
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade