Cidades

Filho mais novo do governador Ibaneis Rocha é batizado em igreja de Roma

Com 1 ano de idade, Mateus é fruto da relação do emedebista com a advogada Mayara Noronha, com quem oficializou o casamento recentemente

postado em 08/12/2019 08:59

[FOTO1]O filho mais novo do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), foi batizado neste domingo (8/12), em Roma, na Itália. A celebração ocorreu na Igreja Santo Antônio dos Portugueses. Com 1 ano de idade, Mateus é fruto da relação do emedebista com a advogada Mayara Noronha.

O casal está na Itália desde a última quinta-feira (5/12). Católico, Ibaneis deve ser recebido pelo papa Francisco na próxima quarta-feira (11/12). A previsão é de que retornem ao Distrito Federal no dia seguinte. O governador tem agenda prevista na capital na sexta-feira (13/12).

Ibaneis e Mayara oficializaram recentemente a união em cerimônia para poucos convidados na residência deles, no Lago Sul. Como a viagem é pessoal, o governador arca com todos os custos de deslocamento e hospedagem. Até agora, o emedebista bancou todas as viagens que fez para o exterior, mesmo as que foram destinadas a cumprir agenda de compromissos do governo.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação