Publicidade

Correio Braziliense

Dupla que traficava drogas em festas no DF é presa em Sobradinho 2

Com os suspeitos, a Polícia Civil encontrou 1 mil selos de LSD. A venda da droga renderia R$ 20 mil para eles


postado em 08/12/2019 19:25 / atualizado em 08/12/2019 22:37

Além do LSD, os traficantes estavam com maconha, diversas garrafas de whisky falsificadas, um valor em dinheiro, quatro celulares e um Honda Civic(foto: Divulgação/PCDF)
Além do LSD, os traficantes estavam com maconha, diversas garrafas de whisky falsificadas, um valor em dinheiro, quatro celulares e um Honda Civic (foto: Divulgação/PCDF)
A Polícia Civil prendeu em flagrante dois traficantes de drogas, ambos com 23 anos, em Sobradinho 2, na noite de sábado (7/12). Segundo investigadores da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2), a dupla abastecia festas em todo o Distrito Federal com LSD em formato de selos, uma das mais potentes alucinógenas já conhecidas. 

Durante as investigações, foram constatados que os suspeitos planejavam vender a droga em uma festa na região e estavam com aproximadamente 1 mil selos de LSD, tendo a expectativa de faturar R$ 20 mil com as vendas.

Além do LSD, os traficantes estavam com maconha, diversas garrafas de whisky falsificadas, um valor em dinheiro, quatro celulares e um Honda Civic. A dupla foi encaminhada para a 35ª DP, onde foi constatado que ambos tinham passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade