Cidades

PRF apreende 300 kg de maconha na BR-040

A droga estava escondida em um fundo falso da caminhonete do motorista. Ele foi preso em flagrante e levado para a Polícia Civil

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 10/12/2019 19:52
Um motorista de 29 anos acabou preso em flagrante com 300 quilos de maconha na BR-040, próximo ao km 24, em Luziânia (GO). O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (10/12). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a abordagem durante uma fiscalização.
Conforme informações da PRF, a equipe decidiu abordar o condutor de uma caminhonete, com placa do Paraná, por causa da grande quantidade de roubo de gado na região.
O motorista disse aos policiais que saiu de Luziânia (GO) rumo ao município de Cristalina, também em Goiás. No entanto, os agentes vistoriaram no veículo e encontraram um tíquete de pedágio de Ipameri (GO).
Os policiais desconfiaram da versão dada pelo acusado e fizeram uma vistoria minusciosa dentro da caminhonete e encontraram um fundo falso. Ali, as drogas estavam divididas em tabletes. O homem acabou preso e encaminhado à Coordenação de Repressão às Drogas (CORD), da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação