Publicidade

Correio Braziliense

Corpo de homem carbonizado é encontrado no Riacho Fundo II

Primeiras informações dos Bombeiros indicam que a vítima é um rapaz de 28 anos.


postado em 12/12/2019 08:35 / atualizado em 12/12/2019 09:49

As causas do incêndio que matou um homem ainda são investigadas(foto: Oswaldo Reis/Esp. CB/D.A Press)
As causas do incêndio que matou um homem ainda são investigadas (foto: Oswaldo Reis/Esp. CB/D.A Press)
O corpo de um homem de 28 anos foi encontrado carbonizado na madrugada desta quinta-feira, (12/12). Ele morreu vítima de um incêndio que atingiu uma residência localizada na QN 8 do Riacho Fundo II. 

Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi acionado por vizinhos e conseguiu controlar o fogo, que estava concentrado no térreo, mas o homem foi encontrado já sem vida. Equipe de peritos da Polícia Civil está no local para identificar as causas do incêndio. A 29ª Delegacia de Polícia também investiga o caso. 
 
Três viaturas foram designados para atender a ocorrência e 14 militares do 36º Grupamento de Bombeiro Militar, do Recanto das Emas trabalharam no combate ao fogo. 

Outros casos 


Em setembro, um homem e dois cachorros morreram por conta de um incêndio em uma residência na QNM 19, na Ceilândia Sul. A casa ficou parcialmente destruida e os escombros bloquearam a entrada da residência. Mesmo assim, os bombeiros conseguiram entrar no local, controlar o fogo e salvar 11 cachorros.


 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade