Cidades

Grita geral

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 13/12/2019 04:16
[FOTO1]

Rodoviária do Plano Piloto

Desorganização no embarque

Isabela Carneiro, 19 anos, reclamou da falta de organização no embarque no terminal BRT da Rodoviária do Plano Piloto. A estudante relatou que, nos horários de pico, quem consegue entrar nos ônibus são aqueles que se empurram contra a multidão no sentido das portas. A confusão começa assim que o veículo para na estação. ;Deveria ter uma pessoa responsável por fiscalizar a entrada ou cordas limitando a fila. Alguma coisa deveria ser feita antes que alguém se machuque de verdade nessa entrada;, cobrou a estudante.

; Em resposta, a Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob) informou apenas que está estudando algumas medidas que serão implantadas para a melhoria do embarque e desembarque de passageiros no BRT.





Asa Sul

Vazamento de esgoto

Suzana Pires Nascimento, 46 anos, reclamou do esgoto vazando na comercial da 414/415 Sul. Segundo a leitora, há dois dias houve um vazamento, por volta das 11h, que incomodou os comerciantes do local. A advogada disse ter tentado contato com a Caesb, mas não teve sucesso. ;Não sei se a situação já se resolveu, mas enquanto almoçava foi horrível;, contou ela sobre o incômodo que passou em um restaurante da rua.

; A Companhia de Saneamento Ambiental do DF (Caesb) informou que não há registro de reclamações sobre vazamento de esgotos no local indicado. Entretanto, foi encaminhada uma equipe técnica ao local para verificação e adoção das providências necessárias. A Caesb ressaltou a importância do registro das reclamações e solicitações junto aos canais de atendimento oferecidos aos clientes, possibilitando, assim, a resolução das demandas o mais rapidamente possível.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação