Cidades

Acidentes deixam trânsito lento na BR-020 e na BR-251 na manhã desta sexta

Na altura do Condomínio Morada dos Nobre um caminhão colidiu com um veículo de passeio. O motorista do carro não resistiu ao impacto e morreu no local

Cibele Moreira
postado em 13/12/2019 08:46
[FOTO1]A manhã desta sexta-feira 13 iniciou com um grave acidente na BR-020. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal atenderam a um chamado na altura do Condomínio Morada dos Nobres, sentido Plano Piloto. Um caminhão colidiu lateralmente com um veículo de passeio.
De acordo com os bombeiros, o motorista do caminhão não se feriu. Porém, o condutor do carro não resistiu ao impacto e faleceu no local. A Polícia Civil foi acionada e o local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.
O acidente ocorreu por volta das 4h20. No entanto, os motoristas que saíram de casa nas regiões de Sobradinho, Planaltina e Formosa enfrentaram um congestionamento pesado no horário de pico na pista sentido Plano Piloto. Até as 8h, o trânsito estava lento com um longo engarrafamento e parte da pista, interditada.

Vítimas em São Sebastião

Por volta das 7h, o Corpo de Bombeiros atedeu a outra colisão de veículos na BR-251. O acidente ocorreu na altura da Ponte do Rio São Bartolomeu, em São Sebastião. De acordo com a corporação, devido à disposição dos veículos, a pista teve que ser interditada pela Polícia Rodoviária Federal. Houve três vítimas atendidas no local pelo Corpo de Bombeiros.
Os carros envolvidos seguiam em sentido contrário e colidiram de frente. O veículo VW Voyage de cor vermelha era conduzido por Pedro Alves de Oliveira, de 47 anos,. Ele foi atendido e transportado ao Instituto Hospital de Base com corte extenso no couro cabeludo e dores no tórax e ombros.
A outra vítima era passageira do outro veículo envonvido, Um Fiat Sienna prata. Silvano Pereira dos Santos, 35 anos, foi atendido e transportado ao Instituto Hospital de Base com escoriações no crânio. Os dois estavam conscientes, orientados e estáveis. O motorista, Gilmar Venceslau Pereira, de 46 anos, não se feriu.
O Corpo de Bombeiros ainda informou que uma terceira vítima se feriu e foi transportada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação