Cidades

Polícia Militar apreende 23 máquinas caça-níqueis no Gama

Operação ocorreu na noite de quinta-feira (12/12) em três residências da região. A 20ª Delegacia de Polícia investiga o caso

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 13/12/2019 09:17
[FOTO1]O Grupo Tático Operacional da Polícia Militar do Distrito Federal desmontou esquema de jogos de azar no Gama. A operação ocorreu na noite desta quinta-feira (12/12) em três residências no Gama. Ao todo, foram apreendidos 23 máquinas caça-níqueis, R$ 960 e máquinas de cartão de crédito e débito.
A primeira apreensão ocorreu na quadra 5C, no Setor de Industria e Abastecimento do Gama. Os policiais encontraram 10 máquinas de jogos de azar, além de dinheiro em espécie. Duas pessoas foram encaminhadas para a 20; Delegacia de Polícia.
No primeiro local, a Polícia Militar levantou informações sobre uma outra casa de jogos de azar na quadra 8 do Gama. O Grupo Tático Operacional apreendeu mais 2 máquinas caça-níqueis desligadas, 5 desmontadas e uma máquina de cartão de crédito, 3 monitores de computador e uma CPU.
Durante a busca, os policiais receberam a informação de que minutos antes algumas máquinas haviam sido retiradas e levadas para outra residência no mesmo conjunto onde foram encontradas 6 caça níqueis escondidos atrás de um colchão. Uma mulher que assumiu a propriedade do material foi levada para 20;DP.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação