Cidades

Vídeos: chuva provoca estragos em vários pontos do DF nesta sexta-feira

Parte da Asa Norte ficou sem luz. Região também tem registro de quedas de árvores. No Sudoeste, ventania assustou moradores

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 13/12/2019 20:36
Na 308 Norte também houve queda de árvoreA chuva forte que caiu na noite desta sexta-feira (13/12) provocou estragos em várias partes do Distrito Federal. Há registros de árvores caídas e falta de energia em diversos pontos da capital federal.
[FOTO1]
Parte da Asa Norte ficou sem luz. A região também registrou quedas de árvores em ao menos dois locais: na 308 e na 706.
O vento forte derrubou uma árvore de médio porte na rua das oficinas, na 706, próximo à W3. A árvore atingiu um prédio residencial da quadra e bloqueou a passagem de veículos na rua.

;Eu vi a árvore quebrar. Mas ela não tinha caído ainda. Bateu o vento e ela veio com tudo. Quebrou o vidro da minha casa e rasgou o sofá novinho;, disse a aposentada Socorro Lopes.
Carros e motos que passavam pelo local precisavam fazer a volta e retornar.
[FOTO3]

Na 708, uma árvore caiu no canteiro central, entre as duas vias da W3, chegando a bloquear parte de uma faixa da avenida.

Na mesma quadra, as ferragens de um outdoor de uma loja foram levadas pelo vento e assustaram as pessoas que passavam pelo local.
No Sudoeste, a chuva foi acompanhada de ventos fortes, o que assustou os moradores.
No Guará, houve falta de energia. Moradores relataram queda de luz também em Planaltina e Sobradinho.
Procurada pela reportagem, a Companhia Energética de Brasília (CEB) informou que pediu informações à área técnica sobre quais regiões estão sem energia. No entanto, ainda não recebeu resposta.[FOTO1510446]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação