Cidades

Ibaneis entrega 132 apartamentos a moradores do Sol Nascente

As famílias receberam a chave das residências na Quadra 700 durante evento na manhã deste sábado (14/12)

ROBERTA PINHEIRO
Roberta Pinheiro
postado em 14/12/2019 12:14
[FOTO1]O governador Ibaneis Rocha (MDB) participou, na manhã deste sábado (14/12), da entrega das primeiras unidades habitacionais do empreendimento Parque do Sol no Sol Nascente. Ao todo, 132 famílias receberam a chave das residências na Quadra 700.

Promovida pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (CODHAB-DF), a primeira etapa da entrega beneficiou pessoas idosas, deficientes, vulneráveis e provenientes de realocação, conforme determinam os critérios da Lei n; 3.887/06.

Recebido com fogos de artifício, o chefe do Executivo local destacou que o projeto realiza sonhos e lembrou a chegada dele ao Distrito Federal com o desejo de ter uma casa própria. Ibaneis agradeceu o empenho conjunto do secretariado e dos órgãos do governo para executar e entregar as moradias.
;Essa é a nossa missão. Ainda vamos entregar 60 mil casas e regularizar mais 300. Temos hoje no DF 40 mil moradias contratadas e vamos contratar mais 20 mil. Isso está sendo feito com muita dedicação para melhorar a vida de cada uma dessas pessoas;, afirmou.

Para a população da recém-estabelecida região administrativa, o emedebista prometeu a implantação de asfalto, água, luz, saúde, escola, creche, delegacia e batalhão da PM em 2020.

Após a entrega das chaves, o governador acompanhou mais uma edição do programa SEJUS - Mais perto do cidadão no Centro de Artes e Esportes do Sol Nascente. O governador pontuou a eficácia da iniciativa, que leva serviços do governo e dá orientações nas RAs, e a necessidade de estar próximo ao cidadão para ouvi-lo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação