Cidades

Bombeiro do DF morre em acidente de trânsito

Wesley Ribeiro de Mendonça voltava da casa de parentes pela Rodovia GO-251, na Cidade Ocidental, quando colidiu contra uma árvore

Darcianne Diogo
postado em 14/12/2019 22:54

[FOTO1]Um militar do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM/DF) morreu, na noite deste sábado (14/12), em um acidente de trânsito na Rodovia GO-251, próximo ao Povoado Mesquita, na Cidade Ocidental. Wesley Ribeiro de Mendonça, 36 anos, estava saindo da casa de parentes na cidade, quando o carro conduzido por ele saiu da pista e colidiu contra uma árvore.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as causas do acidente serão esclarecidas pela Polícia Civil do Estado de Goiás. A corporação emitiu uma nota de pesar do falecimento de Wesley. "O comando do CBMDF está prestando todo o apoio necessário a família e se solidariza com a dor de todos que tiveram a honra de conhecer uma pessoa tão especial", informou.

Em fotos publicadas no Instagram, Wesley fazia questão de deixar explícito o amor pela profissão. "Alegria de ser especialista em combate a incêndio florestal", dizia uma legenda de uma das fotografias. O sargento era lotado no Grupamento de Proteção Ambiental (GPRAM), onde concluiu, em 2014, o curso de prevenção e combate a incêndio florestal, especialização na qual passou a ser instrutor. Wesley também era especialista em atendimento pré-hospitalar. Ele deixa a mulher e os dois filhos, de 11 e 7 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação