Cidades

Homem morre após acidente entre jet ski e lancha na Lagoa Formosa

O acidente aconteceu na tarde de sábado (14/12). Os ocupantes da lancha foram resgatados por embarcações próximas, mas o piloto do jet ski estava desaparecido

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/12/2019 15:00
[FOTO1]
Colisão entre um jet ski e uma lancha, na Lagoa Formosa, em Planaltina de Goiás na tarde de sábado (14/12), resultou no afogamento de Richard Roberto Ferreira Rosa, 39 anos. Ele pilotava o jet ski. Os ocupantes da lancha foram resgatados por outras embarcações que estavam próximas.
O corpo de Richard ficou desaparecido até o fim da manhã deste domingo (12/12). Ele foi encontrado a cerca de quatro metros de profundidade e a 150 metros da margem da Lagoa.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para ajudar o de Goiás. O CBMDF deslocou três viaturas, uma embarcação e oito militares para ajudar a corporação goiana, que já empregava duas viaturas, uma embarcação e quatro militares na operação. Os mergulhadores de resgate utilizaram bolsar de ar (lift bags) infladas a partir do ar de cilindros para mergulho.
A apuração das causas e responsabilidades sobre o acidente seguem a cargo da Policia Civil do Estado de Goiás.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação