Cidades

Menino de 4 anos se afoga em pesque-pague de Taguatinga

A criança foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital com sinais vitais estáveis

Darcianne Diogo
postado em 15/12/2019 19:00
[FOTO1]Uma criança de 4 anos se afogou em um pesque-pague, próximo a Rodoviária de Taguatinga Norte, neste domingo (15/12). Por volta das 15h, militares do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBM-DF) foram acionados para atender a ocorrência.

Uma equipe de 12 militares do 2; Grupamento de Bombeiros Militar, de Taguatinga, se deslocou para prestar o atendimento. Ao chegar ao local, os militares encontraram o menor inconsciente, respirando e tossindo muito. Segundo a corporação, o menino apresentava apresentava sinais vitais estáveis e teve de ser encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Testemunhas informaram que a criança teria ficado desacordada ao descer pelo tobogã e bater com a cabeça. Ela foi retirada da água por outras crianças e, então, socorrida por adultos até a chegada do Corpo de Bombeiros. "Estima-se que o tempo de submersão varie entre dois e cinco minutos. Não temos informação se havia ou não guarda-vidas trabalhando no local", informou o Corpo de Bombeiros em nota oficial.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação