Cidades

Mulher desaparece no Gama após sair com namorado

Ariana Leite Santos saiu de Taguatinga com o namorado e o filho dela, de 4 anos. No domingo (15/12), ele devolveu pertences de Ariane para a família, relatou uma briga e disse não saber do paradeiro dela

Cibele Moreira
postado em 17/12/2019 11:44
[FOTO1]"Eu não sei onde está a minha irmã. Ela não costuma sumir assim, estou preocupada que tenha acontecido algo ruim com ela", desabafa Dayane Leite Santos, de 32 anos. Ela é irmã de Ariana Leite Santos, 31 anos, que desapareceu. No sábado (14/12), o namorado dela, de 54 anos, foi até a casa onde ela vive com a mãe e com a irmã, em Taguatinga e seguiu para o Gama, onde mora. O filho de Ariana, de 4 anos, também foi junto.
As preocupações da família começaram no dia seguinte, quando o namorado de Ariana chegou com a criança e relatou não saber onde Ariana estaria. Segundo Dayane, ele contou versões diferentes para o que aconteceu enquanto estavam juntos. "Disse que os dois sairam à noite para ir a um forró, em um bar no Pistão Sul. E que, de repente, ela sumiu. Depois, disse que eles brigaram e então, a deixou lá", relata. De acordo com ela, quando os dois saem à noite, a criança fica na casa do companheiro com a filha mais velha dele, de 30 anos.

Na visita, o namorado de Ariana entregou alguns pertecentes dela. "Ele devolveu o celular de Ariana, a bolsa e uma muda de roupa", conta Dayane. Nesta segunda-feira (16/12), a mãe de Ariana, Ivanilde Leite Rocha, 60 anos, procurou a 14; Delegacia de Polícia do Gama para registrar o boletim de ocorrência. No entanto, a investigação será conduzida pela 20;DP, também na região.
As duas irmãs são dona de uma panificadora na quadra 604, no Recanto das Emas e moram com a mãe, Ivanilde em Taguatinga. O pai, Gilmar Meira Santos, procurou o Correio na manhã desta terça-feira (17/12) pedindo ajuda na divulgação do caso.

Atualização

Na tarde de terça-feira (17/12), Ariana reapareceu na casa do namorado. A família foi ao encontro da mulher para ter mais detalhes sobre o que aconteceu. Mas o pai dela disse ao Correio que, após a briga com o namorado, ela foi para uma chácara com amigos e, como estava sem o celular, não teve como avisar a família.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação