Cidades

Mulher é encontrada morta em estrada de terra em Planaltina

A vítima sofreu um corte longo e profundo na traqueia. Moradores do Jardim Morumbi acharam o corpo da jovem, que ainda não foi identificada

Sarah Peres
postado em 17/12/2019 15:36
[FOTO1]Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (17/12), no Setor de Chácaras Jardim Morumbi, em Planaltina. Moradores encontraram o corpo da jovem jogado em uma estrada de terra. A garota aparenta ter entre 18 e 25 anos, tem um piercing no nariz e uma tatuagem de cifra musical no braço direito. A 16; Delegacia de Polícia (Planaltina) investiga o caso.

Conforme apuração inicial, a mulher foi morta com um corte grande na traqueia. Ela estava vestida, no entanto, próximo ao cadáver, peritos encontraram uma embalagem aberta de um pacote de preservativo. Até a atualização desta matéria, a polícia não tinha identificado nenhum suspeito.

Busto de mulher com rosto coberto por mancha pretaTestemunhas indicaram que, por volta da 1h desta terça-feira (17/12), escutaram o barulho de um carro subindo a rua que dá acesso à estrada de terra. Depois, ouviram o som do automóvel, deixando o local. Agentes buscam pessoas que tenham visto com detalhes o veículo ou a pessoa que o conduzia.

Quem tiver informações sobre o homicídio, um suspeito ou quanto à identificação da vítima pode entrar em contato com a 16; DP. A Polícia Civil também aceita denúncias anônimas por meio do 197.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação