Cidades

CURTAS

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 18/12/2019 04:40
; Concurso da PCDF
Indiciado
por vazar edital

A Polícia Civil indiciou o professor suspeito de vazar o edital do concurso para escrivão da corporação. Segundo a PCDF, há indícios robustos, de que o acusado foi responsável pelo crime de ;fraude em certames de interesse público;. Ontem, a corporação divulgou também que cumpriu dois mandados de busca e apreensão relacionados às suspeitas de vazamento e divulgação ilegal do edital. As buscas foram feitas na casa do investigado e na sede do curso preparatório do qual ele é sócio. Em nota, a Polícia Civil afirma que as investigações não ultrapassam os limites da lei e não sofrem ;qualquer tipo de influência;.


; Suspeita de feminicídio
Jovem
encontrada morta

A polícia identificou a mulher encontrada morta na manhã de ontem, em uma estrada de terra no Setor de Chácaras Jardim Morumbi, em Planaltina. A vítima é Letícia Pereira de Morais Melo, de 20 anos. Segundo investigação da 16; DP (Planaltina), a jovem saiu da casa da família, onde morava com o filho de três meses, na noite de segunda-feira. Ela tinha o costume de passar temporadas na rua e, depois, retornar para a residência. Testemunhas indicam que um carro teria entrado na estrada de terra em que o corpo foi encontrado e, pouco tempo depois, saído. O caso é tratado como feminicídio, mas investigadores não descartam outras hipóteses, como execução por dívida de drogas.


; Chapada dos Veadeiros
Buscas por brasiliense continuam

As buscas pelo brasiliense Jacob Vilar Santana, 31 anos, na Chapada dos Veadeiros continuam. A família de Jacob teria sido informada de que as operações seriam encerradas ontem. No entanto, em nota, o CBMGO informou que atua ;sem interrupções, desde a data do desaparecimento;. Ainda de acordo com a corporação, as diligências ;estão sendo realizadas por toda a região, com equipes de mergulhadores e terrestre;. O jovem desapareceu em 1; de dezembro, no Vale da Lua. Ele estava com a namorada, Jéssica Zafalon, quando uma tromba d;água os surpreendeu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação