Cidades

Moradora do Sol Nascente pendura faixa pedindo para não ser mais assaltada

Ele pendurou a faixa no portão, depois de ter a casa invadida quatro vezes em um período de 1 ano e oito meses

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 18/12/2019 22:26
[FOTO1]Sem ter mais a quem recorrer, uma moradora do Sol Nascente de 44 anos, pendurou uma faixa, no portão de sua casa pedindo que bandidos não a assaltassem novamente. Ele teve a casa invadida quatro vezes, em um período de 1 ano e oito meses. Na faixa, o pedido: ;Senhores ladrões, esta casa já foi arrombada e roubada quatro vezes, em 1 ano. Já me levaram tudo. Não entre, pois não há mais nada de valor a ser levado;.
De acordo com a dona da residência, os criminosos levaram três aparelhos de televisão, botijão de gás, joias e até o álbum de formatura dela. O primeiro caso ocorreu em abril do ano passado. Depois, a casa foi invadida em fevereiro, novembro e em 10 de dezembro deste ano.
A moradora afirma que os roubos acontecem sempre entre as 10h e as 12h, quando ela e o marido saem juntos e ninguém está residência. ;Todas as quatro vezes eles entraram no horário que meu esposo foi me levar ao trabalho. A primeira vez, quando chegamos, o portão pequeno tinha sido arrombado junto com a chave tetra. Também quebraram o portão eletrônico e levaram tudo o que eu tinha. Pra falar a verdade, eu não tenho nem vontade de estar na minha casa, que era o lugar do meu aconchego. Eu não sinto essa segurança;, disse em entrevista à TV Brasília.
Segundo a filha, a moradora já não sabe mais o que fazer para evitar os assaltos, que também acontecem em outras casas da região. ;Foi um pedido de socorro porque ela já estava cansada. Tudo que ela podia fazer, fez;, afirmou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação