Cidades

Curtas

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/12/2019 04:16
; MÉDICO ASSASSINADO
CINCO VERSÕES DE UM CRIME

Agentes da 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul) fizeram a reconstituição da morte do médico Luiz Augusto Rodrigues, 45 anos, baleado por um policial militar durante abordagem. O caso aconteceu na madrugada de 28 de novembro, na 314/315 Sul, após a vítima ter deixado um bar da região. O médico estava acompanhado de um colega, um sargento reformado da PM, que, segundo a corporação, apontou uma arma para os colegas de profissão, que revidaram com tiros. Entretanto, o militar nega a versão e diz apenas que escoltava Luiz para o veículo dele, estacionado nas imediações da quadra. De acordo com o delegado à frente do caso, João de Ataliba Neto, as diferentes formas como o caso foi descrito exigiram que os agentes fizessem a reconstituição. ;Reproduziremos cinco versões. Dos três policiais que estavam na ocorrência, do militar reformado que estava com o médico, e da esposa dele, que disse que presenciou parte da ação;, explicou o investigador.


; TRÂNSITO
MORTE EM ACIDENTE NA L4 SUL

A colisão entre um ônibus da empresa Catedral, que seguia para o Jardim Ingá (GO), e um veículo de passeio deixou uma pessoa morta e uma ferida na madrugada de ontem. O acidente ocorreu na L4 Sul, próximo ao Viaduto do Eixão Sul, sentido Zoológico. O motorista do Ka, Brunno Ribeiro Lisboa Ferreira, 42 anos, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros com fratura nas costelas e hemorragia interna. Ele foi encaminhado para o Instituto Hospital de Base de Brasília. A passageira do carro, Alana Pires Rodrigues, 32, não resistiu à gravidade dos ferimentos. O ônibus conduzido por Welton Lisboa Neres, 41, fazia o itinerário de Brasília para Jardim Ingá (GO) e transportava cerca de 40 passageiros. Ninguém se feriu. Segundo os bombeiros, os veículos seguiam no mesmo sentido da via, mas colidiram. Com a colisão, o Ka saiu da pista e colidiu lateralmente com um poste de iluminação pública no canteiro central.



BENEFÍCIO
528

Total de famílias de baixa renda beneficiadas com moradias no Setor Habitacional Parque dos Ipês, em São Sebastião. O residencial é resultado de parceria do GDF com o Ministério de Desenvolvimento Regional



; TRANSPORTE
METRÔ SEGUE COM LENTIDÃO

Quem acordou cedo para pegar o metrô ontem enfrentou mais um dia de atrasos. A lentidão no funcionamento dos trens da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô/DF), devido a uma falha de sinalização entre estações, continua. O problema começou na segunda-feira e segue sem previsão de ser resolvido. O erro está no Sistema de Sinalização da Estação 110 Sul e faz com que os trens reduzam a velocidade a 20 km/h ao trafegar entre os terminais Asa Sul e 108 Sul. Em situações normais, o metrô circularia a 80km/h. Em nota oficial, o Metrô/DF informou que equipes continuam trabalhando em jornada de 24 horas para resolver a situação.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação