Cidades

Quinta-feira será de céu nublado e chuvas isoladas durante todo o dia

Temperaturas devem chegar a 30°C. Chuvas permanecem até a próxima semana, segundo Inmet

Juliana Andrade
postado em 19/12/2019 08:11
Temperatura máxima deve ficar em 30°CO brasiliense pode se preparar para enfrentar um tempo instável, com pancadas de chuva, nos próximos dias. A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para esta quinta-feira (19/12) é de um céu nublado, com chuvas isoladas durante a manhã e possibilidade de pancadas à tarde e à noite.

O tempo deve permanecer instável, pelo menos, até a próxima semana. "Amanhã continua com a mesma condição de sol. O tempo vai ficar variando até o fim de semana. Vamos ter alguns momentos de céu aberto, mas com possibilidade de chuva, principalmente à tarde", detalhou o meteorologista do Inmet, Heráclio Alves.

A chuva porém não vai impedir o calor. A temperatura máxima nesta quinta-feira deve ficar em 30; no Distrito Federal e 29;C em Brasília. A mínima, de 18;C, foi registrada durante a manhã. A umidade do ar varia entre 95% e 45%.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação