Cidades

VÍDEO: Acidente com moto na Epia Norte deixa uma pessoa ferida no DF

A vítima, uma mulher de 23 anos, foi conduzida ao Instituto Hospital de Base (IHBDF) com dores na região lombar, consciente e orientada

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/12/2019 11:42
Durante o atendimento às vítimas, as duas faixas do centro foram bloqueadasA colisão lateral envolvendo uma moto e um ônibus deixou uma pessoa ferida na EPIA Norte, em frente ao Shoping Popular, nesta quinta-feira (19/12). Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMDF), a motocicleta era conduzida por um homem de 25 anos, que saiu ileso. Ele estava acompanhado da mulher, uma jovem de 23 anos, que foi transportada ao Instituto Hospital de Base (IHBDF) com dores na região lombar, consciente e orientada.

Os militares afirmaram que o motociclista relatou que, ao frear, a moto derrapou para a faixa da direita e atingiu a lateral do ônibus. Nem o motorista do coletivo e nem os passageiros ficaram feridos. Houve suspeita que o ônibus tivesse passado por cima das pernas da vítima, mas o fato não foi confirmado.

No momento do acidente, o trânsito no local ficou engarrafado. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que durante o atendimento às vítimas, as duas faixas do meio foram interditadas, deixando livres as faixas da direita e da esquerda. O bloqueio durou cerca de 25 minutos e o trânsito voltou a fluir normalmente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação