Cidades

PM prende dupla que se passava por entregadores para assaltar residências

Os suspeitos tinham as mesmas características da dupla que havia cometido um roubo em uma residência da região na semana anterior

Geovana Oliveira*, Ana Maria da Silva*
postado em 21/12/2019 15:00
Os suspeitos tinham as mesmas características da dupla que havia cometido um roubo em uma residência na semana anteriorDois homens suspeitos de praticarem roubos no Lago Norte foram presos neste sábado, (21/12), pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Os policiais faziam patrulhamento na QI 7 quando viu os dois homens em uma moto. Eles tinham as mesmas características da dupla que havia cometido um roubo em uma residência na semana anterior. Os homens tentaram fugir, mas foram seguidos pelos policiais.

Na altura do conjunto 5 da QI 7, a moto foi interceptada e os suspeitos abordados. Com a dupla foi encontrado um revólver calibre .38 com três munições. A placa da moto era adulterada. Segundo a PMDF, os indivíduos têm uma ficha criminal extensa, um deles tem mais de 47 passagens por diversos tipos de de crime.

Com a dupla foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições. A placa da moto era adulterada.O Subtenente Jefiniel de Alencar, do 24; Batalhão, Lago Norte, explicou que os suspeitos estavam com bloco de anotações de uma empresas de entrega, fazendo-se passar por entregadores.

Segurança

O Subtenente reforça que os moradores devem estar atentos a pessoas com atitudes suspeitas. ;É importante que a população tenha a consciência de que qualquer tipo de pessoa estranha ou com atitudes suspeitas, não estando identificada por empresas de entrega, por exemplo, entre em contato com a PM de imediato;, reforça. Os detidos foram levados à 6; Delegacia para registro do flagrante.

*Estagiárias sob supervisão de Roberto Fonseca

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação