Publicidade

Correio Braziliense

Acidentes marcaram o trânsito de Brasília neste sábado

Por volta de 9h, um carro capotou na EPTG. Durante a tarde, a Ponte JK chegou a ser interditada após colisão envolvendo um motociclista


postado em 21/12/2019 18:30 / atualizado em 21/12/2019 19:33

Capotagem na EPTG(foto: Divulgação/CBMDF)
Capotagem na EPTG (foto: Divulgação/CBMDF)
O trânsito na manhã deste sábado (21/12) registrou acidentes no Distrito Federal. Por volta das 9h, houve uma ocorrência na saída do Guará, no acesso da via paralela para Estrada Parque Taguatinga Guará (EPTG), sentido Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). O motorista de um veículo de passeio teve escoriações após colidir com uma caminhonete e capotar. 

O condutor do carro, Marcos Túlio Graciano Barbosa, 28 anos, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) com ferimentos leves e foi transportado para o Hospital de Base. O motorista da caminhonete não se feriu. 

Após a colisão entre os veículos, o carro saiu da pista principal e acabou capotando na faixa exclusiva, no sentido ao SIA. O trânsito ficou interditado parcialmente durante o atendimento, e permaneceu aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Horas depois, os bombeiros também foram acionados para uma colisão envolvendo quatro veículos no Eixinho Norte, altura da 203. O acidente não deixou feridos, apenas danos materiais. Já na Quadra 309 do Noroeste, uma motorista perdeu o controle do carro e caiu na entrada de uma garagem. Ao ser socorrida, a condutora estava com um hematoma na região frontal, mas consciente.
 
(foto: Divulgação/CBMDF)
(foto: Divulgação/CBMDF)
 
 
Por volta das 16h, um carro colidiu com uma motocicleta na Ponte JK, sentido Lago Sul / Asa Sul. O motoqueiro foi atendido com uma suspeita de luxação na perna e mão, além de escoriações. Orientado e estável, a vítima foi levada para o Hospital de Base. O trânsito chegou a ficar interditado parcialmente em ambos os sentidos durante o atendimento, mas foi liberado após a retirada da moto. 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade