Jornal Correio Braziliense

Cidades

RESULTADO NO JORNAL



A UnB tem um papel relevante tanto nacionalmente quanto regionalmente no que diz respeito à excelência do ensino e de pesquisa. É referência no Brasil e no exterior nos cursos de relações internacionais, ciência política, economia, direito e antropologia.

Atualmente, é a maior instituição de ensino superior do Centro-Oeste e uma das mais importantes do país. Foi avaliada pelo Ministério da Educação por meio do Índice Geral de Cursos como a melhor universidade de região. Além disso, é a oitava melhor instituição de ensino superior do Brasil de acordo com a 16; edição do ranking mundial de universidade Times Higher Education 2020.

Uma das formas de ingressar na UnB é por meio do Programa de Avaliação Seriada (PAS). A seleção, dividida em três etapas ao longo do ensino médio, deve preencher mais de 4 mil vagas em 2019. Estudar na instituição é o sonho de milhares de estudantes do Brasil todo. O resultado da primeira chamada do PAS 2020 será divulgado em 22 de janeiro. Reconhecendo a importância desse momento na vida dos estudantes, o Correio tradicionalmente publica no jornal impresso e no site do Eu, Estudante a lista de aprovados.

Nesse cenário, sua marca pode fazer parte desse momento único na vida de milhares de estudantes que serão impactados pela comunicação da sua empresa na lista de aprovados.

O Correio


O Correio Braziliense nasceu com a capital federal e é o jornal de maior circulação de Brasília. Aos anunciantes, confere a credibilidade necessária além de melhorar a reputação e imagem de marca. No site, conta com 60 milhões de visualizações por mês e 2,2 milhões de seguidores nas redes sociais. No jornal impresso ou em plataformas digitais, é a marca de conteúdo mais consumida em todo o DF.

Para saber mais sobre como anunciar sua marca, entre em contato com a área comercial do Correio pelo número 3214-1339 ou pelo e-mail: comercial.df@dabr.com.