Cidades

Grita geral

grita.df@dabr.com.br (cartas: SIG, Quadra 2, Lote 340 / CEP 70.610-901)

postado em 22/12/2019 04:07
grita.df@dabr.com.br  (cartas: SIG, Quadra 2, Lote 340 / CEP 70.610-901)
Vila Planalto
Atendimento


Aline Garcia, 22 anos, reclama da falta de preparo da equipe do Centro de Saúde n; 15 para lidar com o público. Ela levou a mãe de 65 anos para se vacinar contra o sarampo e considerou que as atendentes da recepção foram rudes com a idosa, se negando a tirar dúvidas. Na sala de vacinação, segundo Aline, a enfermeira estava impaciente e com pressa. ;Se a pessoa não se sente bem realizando aquele trabalho, tem que deixar a vaga pra quem vai fazer com amor;, sugere.

; A Secretaria de Saúde informou que uma reclamação formal deve ser feita diretamente para a gerência da unidade ou no canal da Ouvidoria, pelo telefone 160, opção 3, para que o caso seja apurado.


Vicente Pires
Rua alagada


A leitora Sheila Lopes, 33 anos, procurou o Grita Geral para reclamar da pista alagada na marginal norte da EPTG, próximo ao viaduto Israel Pinheiro e ao Big Box. ;Na primeira entrada de Vicente Pires, alaga tudo quando chove. Nesta segunda-feira que choveu, estava tudo alagado. Isso atrapalha o trânsito, é perigoso para motoristas e, principalmente, para quem passa por ali a pé. A população quer saber quando vão tomar uma providência. Vão resolver o problema só quando acontecer uma tragédia?;, indaga a leitora.

; O Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF) informou que faz a limpeza de bocas de lobo rotineiramente. Acrescentou que enviará uma equipe para fazer a limpeza emergencial na área indicada pela leitora. O órgão frisou ainda que a educação da população também é importante, no tocante a não jogar entulhos na rodovia, que entopem as bocas de lobo, dificultam o escoamento e acumulam água na pista.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação