Cidades

Serralheiro morre eletrocutado durante serviço na Fercal

Bombeiros e Samu tentaram reanimar a vítima durante 30 minutos. Homem ainda sofreu um traumatismo crânio encefálico após bater a cabeça durante o choque

Juliana Andrade
postado em 23/12/2019 08:50
Bombeiros tentaram reanimar a vítima durante 30 minutosUm homem, de 48 anos, morreu eletrocutado enquanto fazia um serviço de serralheiro no Setor Habitacional da Fercal, em Sobradinho. O acidente ocorreu por volta das 22h40 de domingo (22/12). A vítima fazia uma solda quando sofreu a descarga elétrica.

Testemunhas afirmaram ao Corpo de Bombeiros que no momento do choque o serralheiro caiu e bateu a cabeça. Assim que a energia foi desligada, o rapaz foi socorrido e levado ao hospital por pessoas que estavam no local.

Durante o trajeto, eles se encontraram com o Corpo de Bombeiro, mas a vítima já estava em parada cardiorrespiratória. O homem ainda apresentava um traumatismo crânio encefálico, segundo a corporação. Os bombeiros, apoiados por uma equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), tentaram reanimar a vítima durante 30 minutos, mas sem sucesso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação