Cidades

Corpo do sexo masculino é encontrado na Chapada do Veadeiros

Há possibilidade de o corpo ser do brasiliense que estava desaparecido, mas apenas a perícia vai poder confirmar a identidade da vítima

Juliana Andrade
postado em 23/12/2019 14:30
O corpo foi localizado por um dos cães farejadoresUm corpo do sexo masculino foi encontrado na manhã desta segunda-feira (23/12) na Chapada dos Veadeiros. Devido ao estado de decomposição, não é possível afirmar que se trata do brasiliense desaparecido, Jacob Vilar Santana, 31. O Corpo de Bombeiros informa que o corpo foi encaminhado para a Polícia Civil para confirmação da identidade.

O corpo foi encontrado por volta das 11h às margens do Rio São Miguel, a 8km da Vila São José, na fazenda São Miguel. Cães farejadores localizaram o cadáver. Durante o trecho, um dos animais, o Bacco, da raça Pastor Alemão Belga Malinois, mudou de comportamento ao sentir odores em uma determinada região. Com o sinal, a corporação concentrou as buscas na área.

Para a ação, o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal empregou 10 militares, sendo oito mergulhadores e dois binômios, homem-cão e três viaturas.


Jovem desaparecido


O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal e do estado de Goiás procuram há 23 dias o brasiliense Jacob. O jovem desapareceu em 1;/12, no Vale da Lua, região turística próxima ao Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação