Cidades

Acidente entre ônibus e viatura da Polícia Civil deixa 5 feridos

Na colisão frontal, na EPTG, próximo ao viaduto do SIA, três policiais e dois passageiros do ônibus necessitaram atendimento médico

Geovana Oliveira*
postado em 24/12/2019 11:28
O motorista da viatura da Polícia Civil ficou preso nas ferragens, mas foi retirado sem ferimentos gravesNa manhã desta terça-feira (24/12), por volta das 9h um ônibus que circulava na via reversa e uma viatura da Polícia Civil bateram de frente na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), próximo ao viaduto do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a viatura era ocupada por três policiais. O motorista ficou preso nas ferragens, mas foi retirado consciente e e levado para o Hospital de Base por uma ambulância, sem necessidade de helicóptero. Os outros dois policiais foram transportados conscientes, também para o Hospital de Base.

Dos cerca de 20 passageiros do ônibus, dois foram transportados para o Hospital de baseNo momento da colisão, o ônibus levada cerca de 20 passageiros, e duas mulheres necessitaram atendimento médico. Uma delas desmaiou e quebrou o nariz, porque, no momento da colisão foi projetada para frente. A segunda vítima pode ter sofrido uma perfuração no tímpano. As duas mulheres foram encaminhadas para o Hospital de Base.
Para o atendimento, a via foi totalmente fechada sentido SIA - Guará e houve lentidão. Após o final do resgate somente a faixa da direita foi liberada. A orientação para os condutores é evitar a região.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação