Cidades

Interrupção no fornecimento de água nesta quinta-feira; confira as regiões

Fornecimento de água será interrompido no Park Way, na Candangolândia, Metropolitana, Núcleo Bandeirante e Setor de Posto e Moteis

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 25/12/2019 10:53
Interrupção será feita das 8h30 às 19hSeis regiões do Distrito Federal vão ficar sem água nesta quinta-feira (26/12), entre as 8h30 e as 19h. O fornecimento será interrompido pela Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) nas Quadra 1,2,3,4 e 5 do Park Way; no Setor de Indústrias Bernardo Sayão (SIBS), na Candangolândia, Metropolitana, no Núcleo Bandeirante e no Setor de Postos e Moteis Sul.

A interrupção será necessária para a manutenção de distribuição de água. A Caesb destaca que a população não deve ser afetada, pois seguindo as orientações da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do DF (Adasa), toda a unidade usuária deve contar com reservação de volume mínimo correspondente ao consumo médio diário.

A companhia ainda lembra que a limpeza e desinfecção da instalação predial de água e do reservatório predial é de responsabilidade dos usuários. Para mais informações, a população pode entrar em contato no telefone 32137117 ou 115.
Com informações da Caesb

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação