Cidades

Quinta-feira terá chuva forte em vários pontos do Distrito Federal

De acordo com o Inmet, há uma grande possibilidade de pancadas de chuva com trovoadas nesta quinta-feira (26/12). A temperatura máxima pode chegar a 29°C

Cibele Moreira
postado em 26/12/2019 08:09
Previsão de chuva forte para esta quinta-feiraO clima abafado com pancadas de chuva em pontos isolados deve continuar até o fim desta semana. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) a previsão para esta quinta-feira (26/12) é de céu nublado com precipitações ao longo do dia.
De acordo com meteorologistas, a região norte, como Planaltina e Sobradinho, apresenta nebulosidade com possibilidade de chuva pela manhã. A temperatura mínima registrada foi de 17;C e a máxima pode chegar a 29;C. A previsão é que a umidade do ar varie entre 95% e 50%.
De acordo com o Inmet, a instabilidade no tempo deve continuar também nesta sexta-feira (27/12). No final de semana, a possibilidade de chuva deve diminuir.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação