Cidades

Dupla rouba carro e colide em viatura da PMDF durante a fuga

Dois homens foram presos suspeitos de roubarem um carro horas antes em Taguatinga. A prisão aconteceu na DF 011 na Octogonal, por volta das 9h, desta sexta (27/12)

postado em 27/12/2019 11:59
Colisão ocorreu na entrada da Octogonal e ocasionou congestionamento na via sentido Plano Um acidente de trânsito envolvendo uma viatura da Polícia Militar do Distrito Federal deixou a Estrada Parque Taguatinga (EPTG) completamente congestionada na manhã desta sexta-feira (27/12). O carro da corporação colidiu com um veículo de passeio após uma perseguição policial. Segundo a corporação, o motorista estava em fuga.
Por volta das 7h30, dois homens armados armados com um revólver renderam uma mulher próximo à estação do metrô Centro Metropolitano, em Taguatinga. Os suspeitos roubaram o carro da vítima e seguiram no sentido Plano Piloto. Policiais militares receberam a informação do crime e repassaram para dois policiais que faziam o monitoramento, o sargento André Vargas e o cabo Eduardo Silva. Eles avistaram o veículo e mandaram parar o carro.

A dupla, no entanto, desobedeceu a ordem. Na tentativa de fuga, os suspeitos jogaram o carro na frente da viatura ocasionando uma colisão próximo à Octogonal. Os suspeitos desceram do carro e tentaram fugir a pé, mas foram detidos. Com um dos ladrões, a equipe da PMDF encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.
Os homens foram levados para a 5; Delegacia de Polícia (Área Central) e autuados por roubo e porte ilegal de arma de fogo. No local da colisão, duas, das três faixas, precisaram ser isoladas. Ao meio-dia motoristas ainda precisavam lidar com lentidão na via.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação