Publicidade

Correio Braziliense

Vídeo: Casa pega fogo no Recanto das Emas com crianças e mulher no local

Ao chegarem na residência, bombeiros verificam que crianças haviam sido retiradas, em segurança, por populares e pela moradora da casa


postado em 27/12/2019 22:14 / atualizado em 27/12/2019 23:49

Corpo de Bombeiros combateu incêndio, no fim da tarde desta sexta-feira (27), em uma casa, na quadra 510 do Recanto das Emas(foto: Divulgação/CBMDF)
Corpo de Bombeiros combateu incêndio, no fim da tarde desta sexta-feira (27), em uma casa, na quadra 510 do Recanto das Emas (foto: Divulgação/CBMDF)
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) combateu um incêndio, no fim da tarde desta sexta-feira (27), em uma casa, na quadra 510 do Recanto das Emas. Crianças e uma mulher de 45 anos estavam no local quando o fogo se alastrou por um dos cômodos de um total de oito. Devido à atuação dos militares, as chamas não atingiram os outros ambientes.

Ao chegarem na residência, os bombeiros verificaram que as crianças haviam sido retiradas, em segurança, por populares e pela moradora da casa, que teve um princípio de intoxicação por inalação de fumaça. Ela foi atendida pelos militares e não precisou transportada ao hospital. Profissionais de perícia do CBMDF foram acionados para averiguar as causas do incêndio.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade