Cidades

Calor: temperatura pode chegar a 31°C neste domingo no Distrito Federal

Chuvas devem voltar a partir de terça-feira (31/12), mas o tempo quente tende a predominar

postado em 29/12/2019 08:06
O calor deve continuar nesta segunda-feira (30/12)Os moradores do Distrito Federal devem se preparar para enfrentar dias de calor neste fim de ano. Previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) indica que as chances de chuvas são mínimas para os próximos dias e que o sol deve predominar. Neste domingo (29/12), a temperatura máxima deve chegar aos 31;C na capital.

Durante a madrugada, os termômetros registraram 17;C. De acordo com o Inmet, entre os períodos da tarde e noite podem ocorrer pancadas de precipitações, entretanto, as chances são pequenas. ;Caso as chuvas ocorram, serão bem isoladas;, reforça o meteorologista Olívio Bahia.

Durante a semana, as condições do tempo devem se manter as mesmas: calor e pequenas possibilidades de chuvas. Entretanto, a partir de terça-feira (31/12), as chances de precipitações podem aumentar e podem se intensificar até o fim da semana.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação