Cidades

Sargento aposentado da PM é baleado na madrugada desta segunda

Sargento Bonina foi baleado na clavícula após ser abordado por dois homens próximo ao Sesc de Ceilândia. Houve trocas de tiros e os suspeitos fugiram

postado em 30/12/2019 08:26
Sargento Bonina foi baleado na madrugada desta segunda-feira (30/12) próximo ao Sesc de CeilândiaO sargento aposentado da Polícia Militar José Claudio Bonina, de 56 anos, conhecido popularmente como Véi da 12, foi baleado na madrugada desta segunda-feira (30/12), em Ceilândia. O militar foi abordado por dois homens armados. Houve trocas de tiros e os suspeitos fugiram.
O crime ocorreu próximo ao Sesc de Ceilândia. Câmeras de seguranças de um prédio próximo flagraram o momento em que dois homens atiram contra um veículo parado em um estacionamento. Dentro do carro estava Bonina.
De acordo com a PM, o sargento foi socorrido no Hospital Regional de Ceilândia e passou por procedimento cirúrgico. Ele está consciente e estável.
O caso está sendo investigado pela 19; Delegacia de Polícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação