Cidades

Família procura jovem que está desaparecida desde o último sábado

Jéssica Serafim Figueredo saiu de casa, no Paranoá, por volta das 21h de sábado (28/12). Desde então, a família não teve mais contato

postado em 30/12/2019 12:16
Jéssica Serafim Figueredo, de 27 anos, está desaparecida desde o último sábado (28/12) Jéssica Serafim Figueredo, de 27 anos, está desaparecida desde o último sábado (28/12). Segundo a mãe dela, Vanderlúcia Serafim, de 44 anos, a moça saiu da casa onde mora, no Paranoá, por volta das 21h, dizendo que "ia dar um rumo para a sua vida". Desde então não deu mais notícias.
A família está preocupada. "Ela não é de fazer isso. Já ligamos para o celular dela, mas ninguém atente. Acho que ela pode estar sofrendo de depressão", desabada a mãe. Jéssica está de licença maternidade e deixou uma neném de 3 meses em casa e o filho de 8 anos com a avó.
Vanderlúcia registrou o boletim de ocorrência na 6; Delegacia de Polícia (Paranoá). Família e amigos estão se mobilizando para encontrar Jéssica. De acordo com a mãe, não há registro dela em hospitais e nem no Instituto Médico Legal.
Segundo familiares, ela saiu de casa usando um vestido estampado verde e rosa, com um moletom verde e branco, e de chinelos. Quem souber o paradeiro pode ligar de forma anônima para o 197, na Polícia Civil, ou entrar em contato com a mãe dela no número 9 9501-2437.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação