Cidades

PM resgata criança pendurada em sacada de edifício em São Sebastião

O menino subiu em uma cadeira e ficou a cerca de 6 metros de altura. A mãe estava desmaiada dentro do apartamento e acordou após o resgate

Thais Umbelino*
postado em 30/12/2019 21:57
Criança ficou por cerca de 10 minutos em risco iminente de quedaUma criança de um ano de idade foi resgatada por dois policiais militares após se pendurar na sacada de um prédio na Avenida Central, em São Sebastião, a 6 metros de altura, nesta segunda-feira (30/12). O menino ficou por cerca de 10 minutos em risco iminente de queda. A mãe do bebê estava desmaiada dentro do apartamento.

O primeiro sargento Márcio Alessandro e o cabo Lúcio avistaram a criança na sacada do edifício. Segundo o sargento, o menino subiu em uma cadeira antes de chegar ao local. ;Assim que eu vi a cena, liguei para os bombeiros;, disse o PM. Mas, como a situação necessitou de rapidez, o sargento pediu a escada de um carro de manutenção de telefonia que passou na rua para resgatar o garoto.

A mãe do menino tomou um remédio que a deixou sonolenta, e desmaiou no quarto. Um vizinho bateu na porta insistentimente para ver se alguém lhe atendia, porém, Ana Jaqueline, só acordou depois do resgate. Mãe e filho foram levados para a UPA de São Sebastião e, após constatar que os dois estavam bem, os policiais militares acionaram o Conselho Tutelar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação