Cidades

Adolescente atingido por raio em Samambaia recebe alta

Arthur Gabriel Alves brincava na rua quando o incidente aconteceu. Militares do Corpo de Bombeiros encontraram o menino inconsciente e em parada cardiorrespiratória

Darcianne Diogo
postado em 31/12/2019 19:16
Adolescente brincava na rua no momento em que foi atingidoO menino de 13 anos atingido por um raio em Samambaia Sul recebeu alta nesta terça-feira (31/12). Arthur Gabriel Alves brincava na rua quando o incidente aconteceu. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar socorro. Ao chegar ao local, a equipe encontrou Arthur Gabriel inconsciente e em parada cardiorrespiratória.

O caso ocorreu em 23 de dezembro. Segundo os bombeiros que prestaram o atendimento ao menino, a descarga elétrica provocou uma parada cardíaca. Arthur foi encaminhado para a unidade de pronto-atendimento (UPA) de Samambaia e, em seguida, para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Em entrevista ao Correio, a mãe do adolescente, Marciane Alves, 35 anos, afirmou que, por volta das 13h30 desta terça-feira, o menino saiu do hospital e encontra-se bem. ;É um sentimento de alívio. Só tenho que agradecer a Deus por esse livramento que ele deu ao meu filho. Foi um milagre. Me sinto muito grata também à equipe médica do hospital, que deu todo o suporte;, disse. Agora, o jovem aguardará na fila de espera para passar por um exame de ressonância magnética.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação